sexta-feira , 8 dezembro 2023
Home / Destaque / Suspeito de matar advogada e mãe dela em Morrinhos é preso

Suspeito de matar advogada e mãe dela em Morrinhos é preso

Nesta terça-feira, 11, foi preso o suspeito de atirar e matar Rafaela Vasconcelos de Maria, de 34 anos, e a mãe dela, Maria Socorro de Vasconcelos, de 78 anos. As duas foram assassinadas em março deste ano, em Morrinhos.

Foi cumprido um mandado de prisão e três de busca e apreensão contra os suspeitos de envolvimento no crime, pela Controladoria Geral de Disciplina. As buscas foram feitas contra o suspeito de ser o mandante do crime.

Desde abril, dois policiais – sargento Amaury da Silva Araújo  e soldado Daniel Medeiros de Siqueira – estavam afastados por suspeita de participação no crime. Os dois foram capturados em 25 de março, um dia após o assassinato.

Os advogados dos agentes de segurança afirmaram que o Ministério Pública e a polícia coletaram provas “irregulares” durante a investigação do caso, e que ainda não foram formalmente informados sobre a denúncia. Uma das evidências coletadas pela polícia foi o aparelho celular do sargento, onde foram encontradas imagens que mostram três homens conversando no carro e fazendo imagens no endereço de uma das vítimas, no caso da advogada.

Uma motocicleta sem placas foi localizada e apreendida, antes da prisão dos policiais, em um matagal, suspeita de ter sido usada no duplo homicídio de mãe e filha. Os agentes foram capturados em um carro, no mesmo local onde horas antes a moto havia sido abandonada.

Na abordagem, sargento Amaury estava armado com uma pistola, além de possuir 31 munições da arma, mas não portava o Certificado de Arma de Fogo (CRAF). No interrogatório, o sargento disse à polícia que a arma “estaria regularizada”.

Fonte:Repórter Ceará

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Cleo e o marido planejam quarto casamento: ‘Entendo meu pai agora’

Cleo está planejando a quarta festa de casamento com Leandro D’Lucca. O projeto foi compartilhado pela cantora ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.