sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Suspenso pelo 3º cartão amarelo, Marinho não enfrenta o Bragantino

Suspenso pelo 3º cartão amarelo, Marinho não enfrenta o Bragantino

Fortaleza não terá o atacante Marinho para o jogo contra o Red Bull Bragantino, na quinta-feira, 30, pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Cheddid, em Bragança Paulista (SP).

O atacante foi advertido diante do Palmeiras, no último domingo (26) e terá que cumprir suspensão pelo 3º cartão amarelo. Ele já havia recebido contra Corinthians, pela 23ª rodada, e São Paulo, pela 24ª rodada, completando a série.

De acordo com a súmula do jogo, Marinho foi advertido nos acréscimos da partida após reclamar com a arbitragem. Esta foi a 2ª série de 3 cartões amarelos imposta ao jogador, que cumprirá sua 2ª suspensão pelo Fortaleza. Na 1ª, ele foi advertido ainda pelo Flamengo, seu ex-clube, contra o Coritiba pela 1ª rodada, Athletico/PR pela 14ª rodada já pelo Leão e pela 21ª rodada contra o Coritiba.

Desempenho

Marinho tem sido reserva nos últimos 3 jogos do Fortaleza. Em 19 jogos pelo Leão na Série A, o atacante foi titular em 14, marcando um gol e dando uma assistência.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.