segunda-feira , 22 abril 2024
Home / Destaque / “Talvez seja isso que ele queira”, diz Cid sobre fala de Roberto em relação a PT e PDT caminharem separados em Fortaleza

“Talvez seja isso que ele queira”, diz Cid sobre fala de Roberto em relação a PT e PDT caminharem separados em Fortaleza

O senador Cid Gomes (PDT) declarou que “talvez” o ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio (PDT) não queira uma aliança entre PT e PDT na eleição pela Prefeitura da Capital em 2024. A declaração foi dada no último sábado, 6, em Quixeramobim, no Sertão Central.

Cid veio a Quixeramobim para participar de evento da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (Faec) com produtores da região. Na ocasião, o senador foi indagado sobre a declaração de Roberto, que disse que dificilmente PT e PDT caminharão juntos em 2024 na capital cearense.

“Papai dizia uma coisa: ‘A gente tende a prognosticar aquilo que a gente deseja’. Talvez seja isso que ele queira.”

Cid Gomes

Na última sexta-feira, 5, em entrevista ao Jornal Jangadeiro, Roberto classificou como remota a possibilidade de apoio do PT a uma eventual candidatura pedetista ao Paço Municipal de Fortaleza.

“A aliança acontecia a nível estadual, mas a nível municipal não se replicou. Foi assim ao longo das últimas três eleições: na minha eleição, na minha reeleição, na eleição do Sarto. Por essa razão, vou ser honesto, acho muito remota a possibilidade de qualquer apoio do PT a uma candidatura eventual do PDT aqui em Fortaleza. Mas isso é um passo para o próximo ano, é uma conjectura”.

Fonte:Repórter Ceará (Foto: Reprodução/SerTão TV)

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.