terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / Tata Estaniecki descobre terceiro mamilo após gravidez: ‘sai leite’

Tata Estaniecki descobre terceiro mamilo após gravidez: ‘sai leite’

A influenciadora digital Tata Estaniecki usou o Instagram, na terça-feira (23), para compartilhar com os seguidores a descoberta de um terceiro mamilo, também conhecido como mama acessória ou mamilo supranumerário. A influencer achava estar com um pelo encravado na axila, devido ao nascimento do segundo filho, Caio, fruto do relacionamento com Julio Cocielo, e acabou descobrindo a condição.

“Muitas pessoas confundem com gordura na axila, mas pode ser uma mama acessória e, pelo que ela [médica] me falou, é muito comum. Eu achei que era um pelinho encravado na axila, esse ‘pelinho’ só encravou nas duas gestações, na gestação da Bia [filha de 3 anos] também encravou, mas nem dei bola, não mexia, sumiu e agora voltou”, explicou Tata nos Stories.

Tata Estaniecki
Legenda: Tata fala sobre mama acessória.
Foto: Reprodução/Instagram

 

“É quando você tem o tecido mamário fora da região do peito e acaba vindo para a axila. E seu apertar essa bolinha, sai leite. Que intimidade é essa que eu tenho aqui? Só estou falando ao nível de informação, porque estou chocada”, disse ela, aos risos.

Tata deu à luz ao segundo filho no último dia 20 de maio e compartilha os momentos da maternidade com os seguidores em suas redes sociais. Além de Caio, ela também é mãe de Beatriz Cocielo.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.