terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / Tiktoker Ali Spice morre aos 21 anos em acidente de carro

Tiktoker Ali Spice morre aos 21 anos em acidente de carro

tiktoker Ali Dulin, 21, mais conhecida como Ali Spicemorreu em um acidente de carro na Flórida, nos Estados Unidos. As informações são do jornal The Sun.

Ela ganhou fama na plataforma TikTok por fotos e vídeos em poses sensuais. Em uma postagem no Instagram, uma amiga próxima de Ali, Ariane Avandi, declarou: “Coração partido nem começa a descrever como me sinto agora. Você é uma das almas mais vibrantes, bonitas por dentro e por fora, genuínas e amorosas que tive o privilégio de conhecer”.

No TikTok, a conta da influenciadora foi desativada.  A polícia ainda não divulgou mais detalhes da investigação sobre o acidente fatal ou se há outras vítimas.

Outra amiga de Ali, Laine Farrell, escreveu: “Não posso acreditar nisso. Você acabou de fazer 21 anos, a vida é uma loucura”.
Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.