segunda-feira , 22 abril 2024
Home / Destaque / Tite elogia postura e resultados de Vojvoda no Fortaleza: ‘está fazendo um grande trabalho’

Tite elogia postura e resultados de Vojvoda no Fortaleza: ‘está fazendo um grande trabalho’

Técnico da Seleção Brasileira, Tite elogiou o trabalho de Juan Pablo Vojvoda à frente do Fortaleza e a postura da direção executiva do Tricolor do Pici na manutenção do argentino no cargo. A declaração foi dada em entrevista ao podcast Flow Sport Club, nesta segunda-feira (22).

“Vojvoda está fazendo um grande trabalho. Não só dentro de campo, numa remontagem de estruturação tática da equipe, como comportamental. E as manifestações públicas dele com a imprensa são exemplares. Disse isso a ele uma vez, ao presidente Marcelo (Paz), quando esteve conosco. É muito difícil estar na zona de rebaixamento e estar comendo a massinha e reorganizar.”

Na ocasião, Tite foi questionado sobre o trabalho dos treinadores no Brasil. O treinador ainda pontuou ser papel da imprensa educar o torcedor para entender os processos de clube de futebol.

“O mais importante é termos o desenvolvimento também da comunicação por parte de vocês da imprensa, para modificar essa cultura. Para passar ao torcedor essa consciência. Ele precisa ser educado de alguma forma, para saber dos trabalhos que existem. Não é a equipe se apresentar e o atleta já produzir em seguida. Vai demorar para se adaptar.”

Das equipes do futebol brasileiro, Tite listou os trabalhos de Dorival Júnior (Flamengo), Vojvoda (Fortaleza), Diniz (Fluminense) e do Abel Ferreira (Palmeiras).

Auxiliar da Seleção Brasileira, Cléber Xavier listou a “falta de continuidade dos trabalhos” como o “maior problema do futebol brasileiro”, citando como referência o processo desenvolvido à frente do Corinthians.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.