segunda-feira , 22 abril 2024
Home / Destaque / Transporte escolar é incendiado em Senador Pompeu

Transporte escolar é incendiado em Senador Pompeu

A população do município de Senador Pompeu, no Sertão Central, foi tomada de surpresa, nas últimas 48h, com as imagens e notícias de dois veículos que servem ao transporte escolar incendiados.

A autoria dos crimes ainda é desconhecida. A Prefeitura, através da Secretaria de Educação, já está tomando todas as providências para que os alunos das rotas dos veículos danificados não sejam prejudicados.

“Estaremos noticiando os fatos à polícia e ao Ministério Público, com pedido de providências, para que os meliantes inimigos da educação e do povo, não fiquem impunes”, garantiu o prefeito Maurício Pinheiro.

Fonte:Repórter Ceará

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.