terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / Trisal é detido após ser flagrado fazendo sexo no espigão da Praia de Iracema, em Fortaleza

Trisal é detido após ser flagrado fazendo sexo no espigão da Praia de Iracema, em Fortaleza

Três pessoas foram detidas após serem flagradas fazendo sexo em via pública, em Fortaleza. O caso ocorreu no espigão da Praia de Iracema, ponto turístico da capital, na noite dessa segunda-feira, 6.

As cenas de sexo explícito de dois homens com uma mulher foram gravadas por um testemunha que passava pelo local e viralizaram nas redes sociais.

O local onde o ato sexual ocorrida possui grande movimentação tanto de munícipes quanto de turistas.

Conforme o artigo 233 do Código Penal, fazer sexo em via pública é crime de ato obsceno. A pena, nesse caso, é de detenção de três meses a um ano, ou multa.

Fonte:Repórter Ceará

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.