sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Home / Destaque / Última semana do ano tem condições para chuvas pontuais no Ceará

Última semana do ano tem condições para chuvas pontuais no Ceará

A última semana do ano de 2023 deve apresentar condições para chuvas pontuais em todas as macrorregiões, conforme previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

A tendência é que o estado receba precipitações isoladas, com intensidade variando de fraca a moderada, principalmente entre a tarde e a noite desta terça-feira, 26.

Já para quarta, 27, a Funceme aponta cenário para chuvas pontuais pela madrugada e manhã no Litoral de Fortaleza, Litoral do Pecém, Cariri e sul do Sertão Central e Inhamuns. Nas demais macrorregiões, a regsitros ao longo do dia.

Por fim, para a próxima quinta-feira, 28, redução nas condições e nos acumulados.

As chuvas previstas têm relação com a formação de áreas de instabilidade sobre o norte da região Nordeste.

Fonte:Repórter Ceará (Foto: Marciel Bezerra)

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.