terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / UPA de Juazeiro do Norte segue fechada após incêndio

UPA de Juazeiro do Norte segue fechada após incêndio

Segue fechada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Limoeiro, de Juazeiro do Norte, na região do Cariri, que foi atingida por incêndio nesse domingo, 9. Quem está procurando atendimento está sendo encaminhado para outra UPA na cidade.

Em razão do incêndio, todos os pacientes que estavam na unidade foram transferidos para outros hospitais do município em razão da fumaça que se espalhou pelo local. Apesar disso, ninguém ficou ferido.

O fogo, de acordo com funcionários da UPA, começou em um contêiner de lixo. O Corpo de Bombeiros mobilizou pelo menos cinco carros para controlar as chamas.

A secretária de Saúde de Juazeiro do Norte, Francimones Albuquerque, informou que os pacientes em estado mais grave foram transferidos para o Hospital Regional. Os demais internados em estado de média complexidade foram encaminhados para a UPA do Bairro Lagoa Seca.

Sobre o incêndio, a titular da pasta disse que existe a possibilidade de ter sido criminoso, porém será preciso realizar a investigação do caso.

“Vamos fazer o boletim de ocorrência na Polícia Civil. Isolamos a área onde será feita a avaliação da perícia para só então identificarmos se foi técnico ou criminal para só então tomarmos as medidas cabíveis”, explicou.

Fonte:Repórter Ceará

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.