sexta-feira , 8 dezembro 2023
Home / Destaque / Van que levava pacientes de Itaiçaba para Fortaleza colide em caminhão e deixa mortos e feridos

Van que levava pacientes de Itaiçaba para Fortaleza colide em caminhão e deixa mortos e feridos

Na manhã desta segunda-feira, 10, uma van que transportava pacientes para um hospital colidiu em uma carreta deixando mortos e feridos no município de Pindoretama. O acidente aconteceu na CE-040.

Conforme o Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram, sendo o motorista da van, de 59 anos, e uma passageira, de 67 anos. No total, 12 pessoas estavam no veículos. Algumas delas ficaram presas às ferragens.

Os pacientes vinham de Itaiçaba, no região do Jaguaribe, para Fortaleza. Ainda não se sabe as circunstâncias que ocasionaram o acidente, nem o estado de saúde dos feridos.

Uma faixa de CE está interditada devido ao acidente. Equipes da Polícia Rodoviária, Bombeiros, e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) operam no local atendendo as pessoas feridas.

Fonte:Repórter Ceará (Foto: Arquivo pessoal)

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Cleo e o marido planejam quarto casamento: ‘Entendo meu pai agora’

Cleo está planejando a quarta festa de casamento com Leandro D’Lucca. O projeto foi compartilhado pela cantora ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.