segunda-feira , 27 maio 2024
Home / Destaque / Vera Fischer é furtada na Feira Hippie, em Minas Gerais

Vera Fischer é furtada na Feira Hippie, em Minas Gerais

A atriz Vera Fischer, 70, foi assaltada na Avenida Afonso Pena, na Feira Hippie, no Centro de Belo Horizonte. O caso aconteceu na tarde deste domingo (24). As informações são do G1.

A catarinense esteve em cartaz na capital mineira com o espetáculo “Quando eu for mãe quero amar desse jeito”. As apresentações foram na noite de sexta-feira (22), sábado (23) e no domingo em companhia dos atores Mouhamed Harfouch e Larissa Maciel.

Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a atriz foi à 4ª Companhia e informou que foi roubada por volta das 13h. Uma mulher cortou a bolsa da artista e furtou cerca de R$ 200, um cartão de banco, outro de uma loja de departamento e documento pessoal.

Vera Fischer contou ainda que não conseguiu identificar a mulher que a roubou, mas que a viu fugindo.

Fonte:diariodonordeste

 

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.