segunda-feira , 27 maio 2024
Home / Destaque / Vestibular: Instituto Centec oferta 270 vagas para cursos superiores no Cariri e Sertão Central

Vestibular: Instituto Centec oferta 270 vagas para cursos superiores no Cariri e Sertão Central

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) abre a partir desta terça-feira, dia 20 de setembro, as inscrições para o vestibular das Faculdades de Tecnologia Centec (Fatecs) Cariri e Sertão Central. Ao todo, são ofertadas 270 vagas em seis Cursos Superiores de Tecnologia. As aulas serão presenciais nos campi das faculdades, que ficam em Juazeiro do Norte e em Quixeramobim, respectivamente.
O vestibular da Fatec Cariri vai selecionar novos alunos para os Cursos Superiores de Tecnologia em Alimentos, em Irrigação e Drenagem, em Manutenção Industrial e em Saneamento Ambiental. Cada curso oferta 45 vagas. Na Fatec Sertão Central, a seleção de alunos será para os cursos de Tecnologia em Alimentos e em Gestão do Agronegócio, cada um com 45 vagas.
A Fatec Sertão Central abre inscrições também no dia 20 de setembro para seleção de alunos do seu novo Curso Técnico de Nível Médio em Leite e Derivados, que oferta 45 vagas.
As inscrições para os vestibulares e para o processo seletivo serão feitas exclusivamente pela internet no site do Instituto Centec (www.centec.org.br). A taxa de inscrição custa R$ 30 reais. Os pedidos de isenção da taxa podem ser feitos até o dia 20 de outubro. As provas serão aplicadas no dia 27 de novembro. Todos os cursos das Fatecs são gratuitos.
Fonte:quixeramobimagora

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.