terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / Viih Tube desabafa sobre dores na reta final da gravidez: ‘quero que nasça logo’

Viih Tube desabafa sobre dores na reta final da gravidez: ‘quero que nasça logo’

A ex-BBB Viih Tube usou as redes sociais, nesta quarta-feira (29), para desabafar sobre dores sentidas na reta final da gravidez. A influenciadora está esperando a pequena Lua, filha dela com o também ex-BBB Eliezer. “Estou naquela fase que já perdeu a graça, já foi aquela parte gostosa da gravidez. Agora é só aquele momento que você quer que nasça logo”, disse.

A mãe de primeira viagem não conseguiu dormir bem de noite devido ao incômodo.

“Hoje é um dia que está difícil de me ver sem filtro. Estou me sentindo bem mal, meu cabelo, meu rosto, bem cansada. Estava almoçando com meu pai… Mas queria comentar com vocês que essa noite foi a mais difícil disparado”, acrescentou.

“Estou com uma dor muito forte na púbis, em cima da vagina. Tem muita pressão naquela região. Porque dizem que quando vira e encaixa, dá muita dor, mas não. Estou morrendo de dor com ela sentada. Muita dor mesmo, acordando gemendo de dor. E meio que com tanto sono que eu não percebia o que era sono, o que era acordada”.

VIIH TUBE
Influenciadora

 

EXPECTATIVA COM O NASCIMENTO

Ao brincar com os seguidores, que comentam sobre “demora” no nascimento de Lua, afirmou: “Se vocês querem que nasçam, imagina eu que estou aqui na pele, gente. Respeitando também o tempo dela, o tempo da gravidez. Tomara que essa noite eu durma bem”.

No entanto, apesar dos incômodos, explicou que já estava esperando as dores. “Eu já sabia que essa reta final era difícil, então está tudo bem. O importante é que ela está muito saudável e eu também e que a gravidez como um todo foi maravilhosa”, concluiu.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.