sexta-feira , 12 abril 2024
Home / Destaque / Viúvo de Paulinha Abelha desiste da casa após briga com as irmãs da cantora

Viúvo de Paulinha Abelha desiste da casa após briga com as irmãs da cantora

Clevinho Santana abriu mão da casa onde morava com sua esposa, Paulinha Abelha, falecida em fevereiro deste ano. Por meio das suas redes sociais, o viúvo contou que desistiu dos direitos de habitação da casa onde residia e cuidava do pai da cantora.

“Vim aqui dar uma satisfação pra vocês. Eu conversei com minha advogada. Eu tenho todos os direitos de habitação. Mas eu não quero problema, quero paz, quero seguir minha vida, já sofri demais. Eu decidi abrir mão do meu direito de habitação. A partir de hoje, a partir desse momento, as meninas irão tomar conta do pai delas, aqui na casa sim, decidi sair”, disse nas suas redes sociais.

 

 

Na sequência dos vídeos publicados nesta terça-feira (25), Clevinho disse que a casa foi um lugar de muita felicidade, mas também de muito sofrimento: “Tudo que eu podia fazer eu fiz com amor e com carinho, tanto com a Paulinha como com o seu Gilson. Quem me conhece sabe que eu não gosto de estar envolvido em problemas, sou uma pessoa simples e batalhadora. Não irei desistir jamais.”

EX-SOGRO AOS CUIDADOS DA IRMÃS DE PAULINHA ABELHA

Os vídeos foram gravados ainda quando Clevinho estava na casa, na segunda-feira (24). Segundo ele, agora os cuidados do ex sogro ficaram com suas filhas.

“A partir de hoje os cuidados e as coisas ficam com elas, que elas tomem conta, cuidem bastante com muito amor e muito carinho como a Paulinha sempre amou. Quero que vocês me entendam. Estou alugando um lugar pra ficar, o meu cantinho, onde eu vou ter paz. Eu não quero problema mais, só quero viver minha vida em paz. Acho que já sofri de mais para estar envolvido em polêmica direta”, acrescentou.

RELEMBRE QUEM FOI PAULINHA ABELHA

Paulinha Abelha morreu aos 43 anos de idade, vítima de uma infecção no sistema nervoso central. A vocalista ganhou notoriedade principalmente por ser uma das vocalistas da banda de forró “Calcinha Preta”.

A artista iniciou a carreira aos 12 anos de idade, quando começou a cantar em trios elétricos. Paulinha é reconhecida por ser a voz de hits como Louca Por Ti, Vou Te Dominar, 24 horas de Amor, e Tutti-Frutti.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Romance entre Fiuk e Deolane Bezerra repercute na web e ganha comparação com outro casal famoso

Deolane Bezerra e Fiuk formam o novo casal do momento. O romance viralizou após eles serem vistos juntos, durante o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.