sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Vojvoda atinge 100 vitórias pelo Fortaleza e vai se tornar treinador com mais jogos na história

Vojvoda atinge 100 vitórias pelo Fortaleza e vai se tornar treinador com mais jogos na história

vitória por 2 a 0 sobre o Horizonte foi especial para o técnico Juan Pablo Vojvoda, que completou 200 jogos comandando o Fortaleza. Mas esta não foi a única marca que o treinador argentino celebrou no último sábado (20). Com o resultado, ele acumulou 100 vitórias pelo Tricolor e caminha para se tornar o técnico que mais vezes comandou o Leão do Pici na história.

Nas 200 partidas, Vojvoda acumula 100 vitórias, 44 empates e 56 derrotas, com aproveitamento de 57,3%. Ele é o 2º treinador da história do Fortaleza que mais venceu jogos.

E caminha, também, para se tornar o que mais vezes comandou o time na beira do campo. Vojvoda está apenas 29 jogos atrás de Moésio Gomes, que com 229 partidas, é o líder deste ranking. Com contrato vigente e permanência garantida ao menos até o fim de 2024, é questão de tempo para ele se tornar o treinador com mais jogos na história do Fortaleza. 

E também está a 14 jogos de se tornar o que mais venceu, já que Moésio tem 113 triunfos.

Para além das marcas expressivas e dos feitos históricos, é cada vez mais perceptível como a relação Vojvoda-Fortaleza já transcendeu a de técnico-clube. É uma conexão muito além da profissional, pautada por respeito, confiança, ética, fidelidade, emoção e um forte sentimento de lado a lado, que certamente já está marcada na história do clube e também do treinador.

TREINADORES COM MAIS JOGOS PELO FORTALEZA

  1. Moésio Gomes: 229 jogos
  2. Juan Pablo Vojvoda: 200 jogos
  3. Rogério Ceni: 153 jogos
  4. Caiçara: 149 jogos
  5. Ferdinando Teixeira: 139 jogos
  6. Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.