terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / Vojvoda celebra vitória do Fortaleza na estreia da Sul-Americana: ‘três pontos significam muito’

Vojvoda celebra vitória do Fortaleza na estreia da Sul-Americana: ‘três pontos significam muito’

Fortaleza venceu o Sportivo Trinidense na estreia da Sul-Americana por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (3), no Estádio Deportivo del Chaco, no Paraguai. Thiago Galhardo e Yago Pikachu marcaram os gols da partida. O técnico Juan Pablo Vojvoda ressaltou a importância dos primeiros três pontos na competição continental.

“Criamos chances muito claras, com um gol, oportunidades de ter mais, mas faltou a efetividade. É um grupo que sabemos que é complicado, mas demos um primeiro passo que, como visitante, ganhar é importante. O primeiro tempo eu gostei. O segundo tempo começamos bem e defendemos”, avaliou o treinador.

“Três pontos significam muito. Cada partida tem uma importância. Sobre o adversário, criamos mais situações claras do que eles. No segundo tempo, o adversário jogou mais no nosso campo, mas defendemos bem. Eles estavam perdendo e foram em busca do empate. Valorizo como defendemos nesses minutos” completou o técnico.

Atual vice-campeão da disputa, o Fortaleza assumiu a liderança do Grupo D após a vitória sobre o time paraguaio. O Tricolor somou 3 pontos e viu o Boca Juniors, maior adversário desta primeira fase, empatar com Nacional Potosí em 0 a 0 e ficar em segundo na tabela.

“Sabemos que não se chega na final somente falando, se não conseguindo pontos, partida a partida. Temos que recuperar forças, ter a cabeça focada. O primeiro que temos que fazer é partida a partida. Depois será a ver como passar de fase”, ressaltou o técnico argentino.

O Fortaleza volta a campo no sábado (6), quando enfrenta o Ceará em jogo decisivo do Campeonato Cearense. As equipes empataram na primeira partida em 0 a 0 e a disputa do título estadual

Fonte:diariodonordeste

 

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.