segunda-feira , 22 abril 2024
Home / Destaque / Vojvoda deve fazer mudanças para resolver problema no ataque do Fortaleza

Vojvoda deve fazer mudanças para resolver problema no ataque do Fortaleza

O técnico Juan Pablo Vojvoda tem um problema sério a resolver no Fortaleza. Em poucos dias, o treinador leonino perdeu três peças importantes do ataque e agora precisa quebrar a cabeça para encontrar uma solução rápida.

Titular absoluto, Moisés foi vendido ao Cruz Azul em transação histórica. Os substitutos naturais são Romarinho Guilherme, que atuam na mesma faixa de campo. Porém, contra o Bahia, os dois foram substituídos por problemas médicos.

Ainda no 1º tempo, Romarinho sentiu um desconforto na posterior da coxa direita e foi substituído por Guilherme, que minutos depois, sofreu uma pancada na cabeça em dividida com Marcos Felipe, goleiro do Bahia. O atleta realizou exame de tomografia, que resultou como normal e passou a noite em observação no hospital.

Nenhum dos dois viajaram com a delegação para a Venezuela, onde o Fortaleza enfrentará o Estudiantes de Mérida, na terça-feira (6), pela Copa Sul-Americana.

Aí Vojvoda tem um problema. Já sem Pedro Rocha, lesionado desde o começo do ano, ele perdeu todos os velocistas, de drible, jogadas 1×1 e que se revezavam no lado esquerdo do ataque.

Ou terá que improvisar alguém para desempenhar a função (como Galhardo, Calebe ou Pochettino), ou terá que mudar o sistema de jogo para encontrar uma outra maneira de atuar. Talvez com dois atacantes mais centralizados, sem tanta amplitude e profundidade pela esquerda.

Dúvidas no ar, que começarão a ser respondidas já nesta terça-feira.

Fonte:

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.