sexta-feira , 12 abril 2024
Home / Destaque / Vojvoda lamenta derrota e comenta sobre pênalti perdido: ‘são coisas que podem acontecer no jogo’

Vojvoda lamenta derrota e comenta sobre pênalti perdido: ‘são coisas que podem acontecer no jogo’

Na noite desta terça-feira (06), o Fortaleza conheceu sua primeira derrota na Copa Sul-Americana de 2023. Em uma atuação totalmente apática, o Tricolor foi superado pelo Estudiantes de Mérida, fora de casa, por 1 a 0. Após o jogo, o treinador Juan Pablo Vojvoda lamentou a atuação de sua equipe e citou isso como o principal diferencial para não conseguir repetir a atuação diante de um rival que o próprio Leão já havia goleado.

PÊNALTI PERDIDO

Um dos lances capitais e que evidenciam a má atuação da equipe tricolor foi o pênalti desperdiçado de maneira displicente por Silvio Romero. Vojvoda afirmou que o gol no início poderia ter mudado toda a história da partida.

‘Sim, eu creio que um gol nos primeiros minutos muda o andamento da partida. Mas falhamos, são coisas que podem acontecer no jogo, em um pênalti. Creio que tivemos ações para finalizar, mas faltou tranquilidade nos últimos metros para definir as jogadas que criamos. Fizemos uma partida que não estivemos como queremos, mas este grupo tem resiliência, é forte, sabe os erros que comete, os corrige e tem a cabeça para continuar. Seguimos como os primeiros do grupo, estamos fortes e creio que vamos continuar lutando como sempre’, finalizou.

FALTOU AGRESSIVIDADE

 

‘Já conhecíamos o rival, mas creio que a diferença foi que jogamos fora de casa, é um fator importante. Nos faltou a agressividade nos últimos metros e quando falo agressividade, é agressividade para finalizar as jogadas. A bola também não corria com a velocidade que estamos acostumados, mas isso não é desculpa. Não estivemos com a mesma sintonia que tivemos em casa, onde, merecidamente, marcamos muito gols, e desta vez não conseguimos converter. Isso é o futebol’, afirmou.
Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Romance entre Fiuk e Deolane Bezerra repercute na web e ganha comparação com outro casal famoso

Deolane Bezerra e Fiuk formam o novo casal do momento. O romance viralizou após eles serem vistos juntos, durante o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.