sábado , 20 abril 2024
Home / Destaque / Vojvoda renova com o Fortaleza

Vojvoda renova com o Fortaleza

O técnico argentino Juan Pablo Vojvoda fica no Fortaleza. O treinador aceitou a proposta tricolor e renovou contrato até o fim de 2024, em anúncio oficializado pelo clube nesta sexta-feira (18).

 

A inovação nesta renovação é que é por dois anos. Tem contrato com o Fortaleza agora, vigente até dezembro de 2024. Isso mostra que a gente tem um projeto juntos, né? Que a gente entende que o futebol se faz com sequência, se faz com continuidade, se faz com consolidação de métodos de trabalho.

MARCELO PAZ
Presidente do Fortaleza

 

Com contrato encerrando em 31 de dezembro de 2022, Vojvoda pediu um prazo para a gestão leonina, após o fim do Brasileirão, para analisar o mercado e decidir pela permanência. No período, recusou contatos do Vasco da Gama, do Atlético-MG e também do Corinthians.

Deste modo, o Leão vence a forte concorrência e mostra força no cenário nacional, com um projeto que agradou o argentino: recebe valorização salarial e a expectativa de um elenco mais forte.

ASSISTA AO ANÚNCIO OFICIAL DO FORTALEZA

 

PASSAGEM VITORIOSA

A trajetória de Vojvoda no Fortaleza foi iniciada no dia 10 de maio de 2021. Na época, após passagem pelo Unión La Calera, do Chile, o comandante fechou com o Leão até o fim do ano. Na primeira experiência no Brasil, conseguiu uma rápida adaptação e resultados expressivos.

Na temporada de estreia, conquistou o Campeonato Cearense, foi semifinalista da Copa do Brasil, além de ficar no G-4 da Série A, o que classificou a equipe para a Libertadores do próximo ano.

Com a renovação acertada, Vojvoda conduziu o time em 2022 aos títulos do Estadual e da Copa do Nordeste, além das oitavas da Libertadores e às quartas da Copa do Brasil. No Brasileirão, superou o 1º turno na lanterna e terminou na 8ª posição, conquistando nova vaga na Liberta.

VEJA ANÁLISE DE ANTERO NETO:

 

FONTE:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.