sexta-feira , 24 maio 2024
Home / Destaque / Wanessa Camargo fala sobre reencontro com Dado Dolabella: ‘é um novo velho conhecido’

Wanessa Camargo fala sobre reencontro com Dado Dolabella: ‘é um novo velho conhecido’

Novamente juntos após 18 anos separados, Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão se conhecendo de novo, segundo a cantora. Em entrevista ao PocCast, a artista revelou que enxerga o namorado como um “novo velho conhecido”.

De acordo com o relato, os dois se reencontraram em uma viagem que Camargo fez logo após se separar do empresário Marcus Buaiz, com quem teve dois filhos. Voltando a conviver como casal quase duas décadas depois do término, a dupla tem notado diferenças entre o primeiro relacionamento e o atual.

“É muito louco, porque é uma pessoa que eu já namorei. Não é uma nova pessoa. É um novo velho conhecido. É uma outra pessoa, porque se passaram 18 anos. Estamos diferentes, somos pais. A gente se separou e logo eu conheci meu ex-marido e já casei. Muita coisa aconteceu”, explicou Wanessa.

Apesar das mudanças, a cantora admitiu que a relação entre os dois também possui elementos familiares. “Tinham coisas que eram iguaizinhas ainda, mas outras que eram completamente diferentes. Sabe quando você conhece uma pessoa e não conhece ao mesmo tempo? Já tem uma intimidade, mas não tem mais? É muito louco”, disse.

RELAÇÃO INSPIROU NOVO ÁLBUM

Ainda na entrevista, Wanessa revelou que seu novo álbum explicará para o público como o casal se reencontrou.

“Vou contar na primeira música do terceiro ato. O álbum inteiro é uma cronologia de como aconteceu: eu me separei, aí veio o julgamento das pessoas, e, aí, eu faço uma viagem e encontro”, revelou a cantora.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.