segunda-feira , 27 maio 2024
Home / Destaque / Wesley Safadão desabafa e diz que sucesso o afastou da família: ‘a gente vai sendo engolido’

Wesley Safadão desabafa e diz que sucesso o afastou da família: ‘a gente vai sendo engolido’

O cantor Wesley Safadão abriu o coração para os familiares durante a comemoração de aniversário de 35 anos, na quarta-feira (6). Ao lado dos pais, esposa e dos filhos, ele desabafou sobre o distanciamento da família causado pelo sucesso. Desde o anúncio da pausa nos shows para poder tratar de crises de ansiedade, o forrozeiro retornou ao Ceará — ao Haras WS, em Aracoiaba, Interior do Ceará.

Em vídeos divulgados nas redes sociais por primos, o cantor apareceu falando sobre o quanto a agenda de shows o distanciou da família.

‘De alguns anos pra cá, eu soube que… falar da palavra sucesso, de ser reconhecido, ela tem um peso naturalmente. Acredito que eu não sou a primeira pessoa, né? a passar por isso. Até porque isso tem acontecido comigo, eu não vou dizer nos últimos dias. Vocês são minha família aqui, e eu posso falar de coração, nos últimos anos. Eu não tenho dúvida, que muito, de que isso aconteceu, quando a gente começa perder a base familiar, que o sucesso tira isso da gente. Você tá correndo, tá correndo, tá correndo, tá correndo… muitas e muitas vezes, eu queria tá lá com minha família, não queria tá com essa multidão de gente”, contou.

Em discurso, Wesley Safadão falou ainda dos momentos que quis estar com a família, mas que precisou dizer sim para o cumprimento da agenda de shows.

“No dia a dia a dia, a gente vai sendo engolido pelo formato que é mesmo. Não posso culpar ninguém por isso, por mais que eu tenha culpado. Na minha cabeça eu tava culpando pessoas, mas as pessoas me perguntavam. Meu empresário antigo, hoje meu irmão que tá na agenda, disse: ‘quer fazer?’. Eu digo: ‘quero. Porque eu amo cantar”, comentou o cearense.

Retorno aos palcos 

 

Cantor falou sobre sentimentos em comemoração no aniversário de 35 anos
Legenda: Cantor falou sobre sentimentos em comemoração no aniversário de 35 anos
Foto: Reprodução/Instagram

 

Ainda ao lado dos familiares, o cantor falou sobre a possibilidade de retornar aos palcos em breve.

Não tenhos dúvidas que, nos próximos dias, eu vou voltar, mas eu preciso realmente me rencontrar. Já tive muitos anos de aniversários até aqui. Não tenho dúvida que nos meus 35 anos isso vai ficar marcado”, revelou o cantor.

 

Wesley Safadão deixou o Ceará em 2022 para viver com a família em São Paulo. Em dias de folga após cumprir agenda de shows, ele se refugia na fazenda com a esposa e filhos

Em seguida, o cearense comentou o quanto a família cresceu e desabafou sobre o estranhamento causado pela ausência do meio familiar.

“Praticamente, a família de 35 anos pra cá, cresceu pra caramba. E isso vai acontecendo. É como se vai criando buraco entre a gente, sabe? As vezes é como se eu fosse um estranho no meio de vocês. Você não sabe as vezes como chegar. Algumas pessoas eu já chegando tirando onda, outras é como se fosse criando isso”, falou Wesley Safadão.

Fonte:diariodonordeste

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Faustão recebe alta após 47 dias internado, mas seguirá sob orientações médicas

Após 47 dias de internação, Faustão, como é conhecido Fausto Silva, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12). O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.