sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Wesley Safadão explica estado de saúde para fãs: “tomando corticoide demais, tô inchado”

Wesley Safadão explica estado de saúde para fãs: “tomando corticoide demais, tô inchado”

O cantor Wesley Safadão usou o Instagram para explicar o estado de saúde após sofrer grandes crises de dores de hérnia de disco, neste domingo (3). Ele recebeu alta na sexta-feira (1), mas ainda sofre com efeitos de medicações. “Tomando corticoide demais, tô inchado, comendo muito, ansioso”., declarou o cearense no Instagram.

No show de Açu, que era uma segunda ou terça-feira, eu travei minha coluna. Uma dor inexplicável. Só quem tem hérnia de disco pode sentir e imaginar a dor que é. Até para respirar dói demais”, relatou WS em vídeos.

VEJA DEPOIMENTO DE WESLEY SAFADÃO:

 

 

Em stories, o cearense explicou que conseguiu fazer os shows que estavam marcados nos dias seguintes, mas que sentiu dor durante no São João de Campina Grande.

O Dennis DJ tocando lá no São João, e eu no camarim chorava com muita dor. Eu me desesperava porque quando tentava respirar doía. […] Fui para Fortaleza, fiz uma ressonância. Vim para São Paulo me tratar com um médico especialista em coluna

WESLEY SAFADÃO
Cantor

 

Ainda em stories, Wesley Safadão disse que passou por um tratamento para dor e melhorou, mas piorou antes de realizar o show do São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. “Na terça-feira acordei sem dor, [pensei] vou tomar os cuidados, andar devagarinho, passos lentos. Quero fazer Caruaru [show do São João de Caruaru]. Voltei para casa, dormi, acordei e tirei uma foto. Depois dessa foto, eu não sentia minhas pernas mais”, disse ele.

 Fonte:diariodonordeste.verdesmares.com.br/entretenimento

 

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.