sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Wesley Safadão passa por cirurgia para retirar hérnia de disco

Wesley Safadão passa por cirurgia para retirar hérnia de disco

O cantor Wesley Safadão realizou uma cirurgia, na manhã desta quinta-feira (7), para a remoção de uma hérnia de disco em São Paulo, informou a equipe do artista nas redes sociais.

De acordo com a publicação, a intervenção cirúrgica no disco invertebral foi bem sucedida, o cantor passa bem e já está no quarto em recuperação.

A assessoria afirmou ainda que os shows agendados até o dia 10 de julho serão cancelados.

A decisão pela cirurgia se deu após a realização de novos exames e avaliação médica liderada pela equipe dos médicos Francisco Sampaio Júnior e Roberto Kalil Filho.

ASSISTA AO VÍDEO

 

 

SHOWS CANCELADOS

A equipe do vocalista informou que as apresentações marcadas até domingo (10) precisarão ser canceladas. “Agradecemos o carinho e a oração de todos. Em breve retomaremos a agenda de shows normalmente”, diz a nota.

HÉRNIA DE DISCO

O cearense se afastou dos palcos desde o último dia 29 de junho por conta de dores na coluna e dormência nas pernas, dias após ser diagnosticado com uma hérnia de disco.

Segundo relato da assessoria, Safadão apresentou “um quadro de espondilodicopatia degenerativa da coluna lombosacra associada à hérnia discal lombar, com importante compressão das estruturas neurológicas dentro do canal vertebral”.

Wesley chegou a ser internado em São Paulo e recebeu alta no último dia 1º de julho.

Fonte:diariodonordeste.verdesmares.com.br/entretenimento

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Gretchen recebe alta após cirurgia para retirada do útero: ‘Sem dor’

Após passar por uma cirurgia para a retirada do útero, Gretchen passa bem e já está de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.