sexta-feira , 8 dezembro 2023
Home / Destaque / Wesley Safadão recebe alta médica após cirurgia de emergência: “indo para casa”

Wesley Safadão recebe alta médica após cirurgia de emergência: “indo para casa”

O cantor Wesley Safadão recebeu alta médica, na manhã desta segunda-feira (11). O cearense foi internado no dia 7 de julho para remover uma hérnia de disco.

Em vídeo no Instagram, o cearense aparece caminhando sem dificuldades ao lado da esposa Thyane Dantas. O cantor ainda segue usando meias de compressão.

Veja saída de Wesley Safadão do hospital:

 

 

“Recebi alta, estou indo para casa continuar o tratamento. Obrigado meu Deus, Drº Francisco Sampaio Junior, Drº Roberto Kalil e equipe por toda a dedicação e cuidado. Minha gata Thyane que esteve ao meu lado cada segundo, e minha gratidão a vocês, por todas as orações e mensagens!”, escreveu Wesley Safadão em postagem do Instagram.

A decisão pela cirurgia se deu após a realização de novos exames e avaliação médica liderada pela equipe dos médicos Francisco Sampaio Júnior e Roberto Kalil Filho.

WESLEY SAFADÃO TEVE DOENÇA GRAVE CAUSADA PELA COMPRESSÃO E INFLAMAÇÃO DE NERVOS DO CANAL VERTEBRAL

O cearense Wesley Safadão precisou fazer uma cirurgia de emergência, na manhã de quinta-feira (7), após o quadro de saúde dele se agravar.

Em entrevista ao jornal O Globo, o neurocirurgião Francisco Sampaio Junior, médico do cantor, afirmou que o artista estava prestes a ter o que chamam de “síndrome da cauda equina”, doença grave causada pela compressão e inflamação do feixe de nervos na parte inferior do canal vertebral.

Fonte:diariodonordeste.verdesmares.com.br/entretenimento

Sobre Sertão Midia

Veja Também

Cleo e o marido planejam quarto casamento: ‘Entendo meu pai agora’

Cleo está planejando a quarta festa de casamento com Leandro D’Lucca. O projeto foi compartilhado pela cantora ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.